DÚVIDAS A RESPEITO DA COMPRA

  • Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Para os clientes do Brasil, atualmente nós aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Amex e Discover. Caso não tenha um cartão de credito, você pode gerar um boleto para pagamento.

  • Nunca comprei nesse site. É seguro?

Comprar na loja Nina Nina  é extremamente confiável. O site possui selos de transparência de navegação do Google. Além de Selos como RA100 de verificação, o ambiente de pagamento é protegido por SSL. GETNET, plataformas de pagamentos extremamente seguras garantem total segurança na hora da compra. 

O MercadoPago é conhecido como o meio de pagamento mais SEGURO para compras na internet.

  • Comprar na Nina Nina é confiável?

Comprar na Nina Nina  é extremamente confiável, o ambiente e as informações são protegidas por SSL, todos os eventos de compra são processados pelos Gateways de pagamento, Mercado Pago e Pagseguro.

Nós da Nina Nina  oferecemos em todas as compras a opção de compra segura, que respalda o cliente de qualquer risco. Nossa garantia absoluta de 07 dias após a entrega do produto é uma garantia agora para os clientes.

Estamos em acordo com regras e normas do Procon, mas, sempre visamos você que ama nossa loja e os nossos produtos.

  • Porque comprar na Nina Nina ?

A Nina Nina oferece segurança nos pagamentos, e produtos com preços incríveis. O atendimento é o que nós mais amamos, por isso tratamos você de uma maneira única. Entendemos o homem/mulher moderna e trazemos novidades do safari direto para sua casa.

  • Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.

Somos sim. Temos informações bem explicadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site, além de uma equipe especializada e dedicada para responder você em até 48h úteis.

  • Posso usar mais de um cupom de desconto?

Você pode usar apenas um cupom de desconto por compra. Mas existe uma forma de acumular descontos! Se estivermos fazendo alguma promoção sazonal e os produtos já estejam sendo mostrados com desconto, você pode combinar isso com um campo de desconto para ganhar um desconto ainda maior.

  • Como faço para ter o frete grátis?

Caso seu pedido contenha um dos produtos com “frete grátis” na descrição, todos os outros produtos que você escolher terão frete grátis também.

 

ALTERAÇÕES NO PEDIDO

Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio dos produtos, o que ocorre, em média 3 dias úteis após a compra. Se eles já foram enviados e o código de rastreio já foi providenciado, os produtos não estão mais ao nosso alcance e já saíram do nosso centro de distribuição, portanto não podemos alterar nenhum aspecto do pedido.

  • Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?

É só mandar pra gente um e-mail com o assunto “Alterar dados” informando o e-mail correto, que a gente resolve isso pra você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente, porque é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos pedidos e te mandar ofertas exclusivas!

  • Vocês podem alterar o endereço de entrega?

Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, podemos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados”, que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso alcance.

 

DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO PEDIDO

  • Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?

A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 3 a 10 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de compras.

  • A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente assim que o produto é postado, cerca de 3 a 10 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da nossa página Rastreie o seu pedido.

Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios demora de 5 a 10 dias para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novo depois de alguns dias.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@ninanina.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe responderemos em no máximo 24h.

  • Quando eu vou receber meus produtos?

Como os produtos são importados, eles levam um prazo entre 2 e 6 semanas para chegar até seu endereço, porém nosso prazo médio é de 22 dias úteis. 

Já tivemos clientes que receberam nossos produtos em apenas 11 dias.

Veja mais em “Termos de envio e entrega“, no rodapé do site.

  • Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?

A entrega é segura e 100% garantida. Os produtos são enviados de nossos centros de distribuição na Europa, EUA e também Ásia. O trajeto inicial é feito por uma transportadora no país de origem, até chegar no Brasil. O restante é feito pelos Correios.

  • E se acontecer algo com meu produto no caminho? 

Pensamos em todas as possibilidades, pode ficar tranquilo(a), temos uma política de proteção ao cliente muito rigorosa. Sua satisfação é nossa prioridade! Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.

  • Sua satisfação é nossa prioridade!

Em caso de qualquer problema ou defeito no seu produto, devolvemos o valor total pago sem quaisquer complicações.

  • Os produtos são originais?

Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

  • Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. isso é normal? 

Isso pode acontecer . Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

  • Onde a loja de vocês está localizada?

Nós da Nina Nina  não possuímos loja física. Entendemos o mercado digital como o coração do nosso negócio, e por isso transacionamos apenas pedidos em nossa loja virtual. Todos os pedidos são cuidados e enviados de nossos fornecedores ao redor do mundo direto para a sua casa.

  • Como cancelar meu pedido?

Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio logo (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.

Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.

Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.

NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.